Por Maria Lucia Solla
Maria Lucia Solla é professora de idiomas, terapeuta, e realiza oficinas de Desenvolvimento do Pensamento Criativo e de Arte e Criação. Aos domingos escreve no Blog do Mílton Jung
Por Maria Lucia Solla
Maria Lucia Solla é professora de idiomas, terapeuta, e realiza oficinas de Desenvolvimento do Pensamento Criativo e de Arte e Criação. Aos domingos escreve no Blog do Mílton Jung
AMIGA MARIA LUCIA,
BOM DIA.
2014 COM MUITO MEL,TEMOS QUE SER OTIMISTAS.
COMO DIZEM OS TURCOS AS PALAVRAS TEM FORÇA.
OTIMISMO ALIADO A EXPERIENCIA TRADUZEM UMA RECEITA INFALÍVEL.
TUDO SERÁ POSITIVO.
SOU DE PEIXES E MINHA VIDA SEMPRE É UM DESPERTAR DE ALEGRIA E FELICIDADE ,POIS É A FORMA COMO OLHO A VIDA.
ABÇOS
FARININHA.
Lindo poema, lindo presente prá 2014! Bjs e um 2014 muito feliz prá ti junto ao mar com muito mel!Bjs Maryur
Maria Lucia querida,
Feliz Ano Novo com um amor novo também!!
Beijos e obrigada pelos pensamentos!
Farina,
você é a pessoa que mais sorri a cada palavra que diz, que eu conheço.
Um exemplo de vida, você é.
Que você receba a Luz, neste ano que está ali tocando a campainha, com a mesma intensidade que coloca no compartilhar.
Beijo para a Vivi, e meus agradecimentos por me fazer companhia aqui nesta sala.
Maryur, querida,
é como estou me sentindo, cercada de MAR e MeL (caramba, alguém me empresa um E? Ainda bem que 2014 traz o mel), de AR e LUA, de SOL e SAL.
Quero agradecer o presente que você me dá a cada domingo. Pura generosidade que, faça chuva ou faça sol, chega até aqui e me faz um carinho.
Feliz 2014!
Beijo para o Dib
Eliana,
e quem é que pode viver de sonho?
Amar é preciso.
Beijo, e desejo para você o mesmo que desejo pra mim.
Tua companhia ;e importante pra mim.
Que seu 2014 seja bom. Que seja cheio de viagens, de sonhos, de comidas gostosas. Que seja de brilho, de luz e de gargalhadas. Que seja BOM!
Beijos
Angela,
Muita gentileza sua compartilhar esses desejos comigo. Tenha certeza de que entro 2014 entusiasmado. E assim espero que você esteja neste momento. Sejamos felizes juntos na caminhada.
Angela,
Será, eu prometo!
E estaremos juntas, com certeza.
Beijo,