Mundo Corporativo: Reinaldo Varela tem a receita para o sucesso da Divino Fogão

 

 

Apenas a marca não é suficiente para o sucesso de uma franquia no setor de alimentação. O aviso é do empresário Reinaldo Varela, fundador da Divino Fogão, que se iniciou com uma loja de rua, há 30 anos, e hoje está em 190 pontos localizados em shopping centers das capitais brasileiras e algumas das principais cidades do interior, no Brasil. Em entrevista ao jornalista Mílton Jung, no programa Mundo Corporativo, da rádio CBN, Varela conta que de cada três restaurantes que abrem apenas um permanece aberto. Ele explica que muitos franqueados se entusiasmam com a grife mas esquecem de que o investimento precisa ser feito em negócios com os quais tenham identificação.

 

O Mundo Corporativo vai ao ar às quartas-feiras, 11 horas, no site da rádio CBN. E o programa é reproduzido aos sábados, no Jornal da CBN. ​

Um comentário sobre “Mundo Corporativo: Reinaldo Varela tem a receita para o sucesso da Divino Fogão

  1. Dentre as importantes informações dadas pelo Reinaldo Varela, ressalto a segurança da franquia, se cotejada com a criação de um novo negócio.
    Acredito também, que dentro de todos os segmentos de franquia , o setor de alimentação é dos mais seguros, embora também dos mais trabalhosos.
    Gostaria de sugerir ao Divino Fogão , que possa dar atenção ao ponto de aquecimento dos produtos. Se conseguir inovar e manter a comida mais quente terá um grande diferencial.
    Este considero o ponto a ser melhorado no sistema da alimentação por quilo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s