Mundo Corporativo: Emerson Wesley Dias fala de carreira e liderança

 

 

A insegurança deve ser combatida com autoconhecimento e uma das formas de se trabalhar esta questão é encontrar alguém que lhe ofereça desafios na carreira e ao realizá-los entender melhor o seu comportamento. Essa é uma das muitas sugestões oferecidas pelo consultor de carreira e negócios Emerson Wesley Dias entrevistado pelo jornalista Mílton Jung, no Mundo Corportivo, da rádio CBN.

 

Dias escreveu o livro “O inédito viável na gestão de pessoas” no qual apresenta uma série de recursos e soluções que ajudam você a se desenvolver sua capacidade de liderança. Em um dos capítulos, o autor sugere:

 

“No mundo atual com diversidade aumentada e mudanças velozes, a delegação se torna imperativa. Não crie clones, crie líderes,gente que desenvolve gente. Ninguém precisa fazer do seu jeito, o resultado final é o mais interessante. Deixe que as pessoas criem seus métodos,garanta e cobre resultados”.

 

O Mundo Corporativo vai ao ar, ao vivo, no site da CBN, às quartas-feiras, 11 horas da manhã. O quadro é reproduzido aos sábados, no Jornal da CBN. Participam do Mundo Corporativo Alessandra Dias, Douglas Matos e Débora Gonçalves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s