Mundo Corporativo: o sucesso está nas pessoas engajadas, diz Ricardo Seperuelo

 

 

“O engajamento está totalmente ligado ao sucesso; pessoas que não estão engajadas têm muita dificuldade de ter sucesso. Elas não conseguem transmitir seu verdadeiro potencial dentro daquilo que elas fazem”. A afirmação é do consultor Ricardo Seperuelo, em entrevista ao jornalista Mílton Jung, no programa Mundo Corporativo, da rádio CBN.

 

O autor do livro “A Arte de Engajar Pessoas – modelo de gestão para liderança estratégica de organização e pessoas” (Quality Mark), diz que ao não estar conectado com seus propósitos, o profissional tem dificuldade de “ser aquilo que de fato você é dentro dos seus dons e talentos”. Ele apresenta estratégias que ajudam os líderes a oferecerem aos seus times oportunidades que atendam suas demandas e beneficiam no resultado da empresa.

 

O Mundo Corporativo pode ser assistido, ao vivo, às quartas-feiras, 11 horas, no site e na página da CBN no Facebook. O programa vai ao ar, aos sábados, no Jornal da CBN, ou aos domingos, 11 da noite, em horário alternativo. Colaboram com o Mundo Corporativo, a Juliana Causin, o Rafael Furugen e a Débora Gonçalves.

2 comentários sobre “Mundo Corporativo: o sucesso está nas pessoas engajadas, diz Ricardo Seperuelo

  1. Caramba, que dureza! O Pop Management parece não ter limites. Esse Seperuelo é a síntese do lugar comum, da confusão de conceitos mal dominados, o supra-sumo do “Samba do Criolo Doido” da gestão inútil. Só pode ser jabaculê! Acho que a produção do programa precisaria ter um pouco mais de cuidado na escolha dos convidados para não comprometer a reputação do Mundo Corporativo.

  2. Milton Jung, estou decepciondo com o comentário Arnaldo Jabour 19/05/17, uma pessoa que sempre tive prazer em ouvir seus comentários, a clareza com que expõem os acontecimentos etc. entretanto para quem sempre foi incisivo contra a corrupção, mal feitos etc sugerir que mesmo diante de todos os acontecimentos haja alguma dúvida sobre a continuidade desse governo ele foi no mínimo benevolente com a situação, que decepção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s