4 comentários sobre “Mundo Corporativo: Dr Esdras Vasconcellos diz como enfrentar na boa o estresse do trabalho

    • Talvez você não tenha ouvido bem, mas o Dr Esdras Vasconcellos ressaltou que o texto era de uma canção – e em nenhum momento disse que era dele até porque a música de Walter Franco é bastante conhecida: “Tudo é uma questão de manter/ A mente quieta/ A espinha ereta/ E o coração tranquilo”. Lamento que você ao não ter entendido isso, tenha preferido fazer uma pergunta atacando o entrevistado: que feio!

  1. bom dia Milton,
    pela primeira vez participei como ouvinte e telespectador deste maravilhoso programa Mundo Corporativo. O entrevistado o Dr. Esdras, trouxe para mim lições importantes para a minha sobrevivência neste momentos de solidão e até angústia que atualmente estou vivendo. Sou um idoso de 67 anos de idade e a três anos passados perdí praticamente a vontade de viver com a morte da minha querida esposa com qual convivi 40 anos. Quero aqui agradecer a cbn da qual sou ouvinte todos os dias até as madrugadas, a você que apresenta e este exelente programa desejando muito sucesso.
    Parabéns pelo programa!

    • Caro Antonio, as palavras do Dr Esdras são sempre inspiradoras e como ele nos mostra temos de entender que diante de todos os percalços que a vida nos impõe podemos encontrar novas motivações no cotidiano. Muito obrigado pelo senhor ter compartilhado conosco este pensamento. Tenho um ótimo dia!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s