Canto da Cátia: Quem vê cara …

Lago da Aclimação está cheio

… não tem ideia do lodo escondido sob a água da chuva que encheu o lago da Aclimação, região central da capital paulista. O local foi cenário de algo inusitado há um mês quando um problema mecânico esvaziou o lago que fica no meio do parque. A Cátia Toffoletto esteve por lá na manhã desta quinta-feira e constatou que apesar da bela imagem estar de volta, os problemas estão longe de serem resolvidos. A prefeitura alega que depende da licitação que contratará empresa para prestar serviço de manutenção para dar início a operação de retirada do lodo que está no fundo do lago.

4 comentários sobre “Canto da Cátia: Quem vê cara …

  1. É interessante como a Prefeitura age quanto a questões emergenciais: se afeta a arrecadação, é feita uma contratação extraordinária, senão que mofe na lista de licitações e obras a ser feitas em 31/2 do ano seguinte.

  2. Moro em frente ao Parque há 07 anos e nunca tive problemas com insetos, mas depois que o lago foi cheio, meu apto foi invadido por pernilongos. Tem até uns listradinhos e morro de medo que sejam da dengue. Já dedetizaram o parque umas 02 ou 03 vezes, o problema diminuiu, mas agora estamos sendo atacados novamente.

    Não podemos mais deixar as janelas abertas que eles invadem. Mesmo permacendo fechadas, sem exagero, hoje a noite matei uns 50 e tem um monte do lado de fora parado no vidro.

    De onde eles surgiram? Cadê a Prefeitura?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s