Netinho presta contas retroativa a 2007

Adote um VereadorProvocado pela campanha Adote um Vereador, o líder do governo na Câmara Municipal de São Paulo, José Police Neto (PSDB), decidiu divulgar a prestação de contas detalhada do gabinete dele retroativa a agosto de 2007. O acordo fechado pela Mesa Diretora é que os dados dos prestadores de serviço e empresas contratadas pelos vereadores com verbas indenizatórias estarão à disposição a partir deste mês de abril.

Conforme informa o “fiscalizador” de Netinho, Clóvis Pereira, os dados estão publicados no site do vereador e com isso a tarefa em favor da prestação de contas clara e transparente foi concluída.

Motivado com a ação do vereador José Police Neto, o “padrinho” Joildo dos Santos decidiu enviar mensagem ao seu vereador adotado, o presidente da Câmara, Antônio Carlos Rodrigues (PR) para saber por que dele não divulgar a  prestação de contas detalhada retroativa a agosto de 2007, já que os dados estão registrados em cartório.

Eis a resposta do vereador:

Caro Joildo
Como Presidente da Câmara respeito as decisões adotadas pela Mesa Diretora e pelo Colégio de Líderes dos Partidos representados nesta Casa. Seria uma incoerência da minha parte divulgar valores da verba de gabinete dos meses anteriores. Houve uma decisão da Mesa Diretora, que presido, para liberação dos dados, no site da Câmara, a partir das contas referentes ao mês de abril.
Atenciosamente
Vereador Antonio Carlos Rodrigues

2 comentários sobre “Netinho presta contas retroativa a 2007

  1. Na verdade mandei essa mensagem logo depois de sair o ato do diário oficial, e perguntei para divulgar não só a dele, mas a de todos.

    Perguntei porque os vereadores não divulgam a prestação de contas desde 2007, já que esses dados estão disponíveis na Câmara

  2. A minha opinião no caso do vereador Antonio Carlos Rodrigues é direta:

    “Essa mesa diretora não representa o cidadão paulistano e deve ser trocada então”.

    Quem foi que disse que nós cidadãos concordamos com isso?
    Faça me o favor assim o senhor me faz pensar que estão escondendo os gastos com o dinheiro do POVO. Ou estão?

    Volte atrás na posição dessa “mesa preta” e espero que como homens públicos não sejam covardes com a transparência.

    Quanto ao Netinho eu enviei um e-mail a ele e o parabenizei pela sua conduta de HOMEM PÚBLICO. Eu disse também que se quizerem mandá-lo para a forca pelas suas atitudes, pode ficar sossegado que eu e uma legião de cidadãos iremos defendê-lo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s