Deu bode no aniversário de São Paulo

 

Deu bode em São Paulo

Calma lá … nenhum problema para a festa de 456 anos de São Paulo. Os bodes estavam na avenida Elísio Teixeita Leite, em Paradas de Taipas, zona norte da capital, quando a repórter da CBN Michelle Trombelli foi se encontrar com a Dona Ana, Poetisa de Taipas, personagem da primeira reportagem da série “Viver melhor em São Paulo, que vai ao ar, hoje, no CBN SP.

Os animais atravessavam a avenida de um lado para o outro em busca de comida. “De acordo com um rapaz que os observava de cima de um muro, os bodes são de uma chácara da região”, contou Michelle.

3 comentários sobre “Deu bode no aniversário de São Paulo

  1. Milton…voce pode emprestar estes bodes aqui para nós da Lapa…eu te explico…colocaremos estes bodes para pastar em nossas praças pois estão com mato muito alto em função das ultimas chuvas…assim daremos uma mãozinha à nossa subprefeita Soninha Francine…um grande abraço a todos…Carlos Eduardo…(CONSEG LAPA) Conselho de SEgurança da Lapa.

  2. Essa idéia do Carlos Eduardo é ótima! Precisamos de soluções que funcionem!.Sabemos que as verbas da subprefeituras foram reduzidas,então só nos resta usar a criatividade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s