2 comentários sobre “E por falar em transporte público

  1. Se a cidade de São Paulo fosse bem servida pelo transorte publico ao contrário das afirmações dos politicos, prefeitura, etc, não precisaríamos passar por tais sofrimentos, humilhações, desrespeito, desmandos como ilustra a imagem feita pelo colega Marcos Paulo.
    Isso acontece na cidade inteira.
    Não pe nividade.
    Para quem não precisa utilizar o transporte publico,ou nega terminantemente, imaginem lá dentro deste onibus o que passam os passageiros.
    Cadê a prefeitura, a SPTrans, secretaria dos transportes que não vêem, ou não querem ver estes absurdos, passageiros sendo transportado que nem gado, sardinha em lata?
    O que pagamos de impostos na cidade e no Estado de São Paulo o extorsivo preço cobrado das passagens pelas empresas de onbus, o cidadão deveria ser respeitado nos seus direitos constitucionais.

    “Transporte, direito do cidadão, um dever do estado”

    E fica por isso mesmo!
    E o metrô apesar de algumas inaugurações realizadas neste ano onde acontecem as eleições, continua capengando desde o seu inicio de operação, em 1974.
    Passei a ser usuário do transporte publico, taxi, dependendo do lugar onde tenho que ir vou apé, justamente para não ficar sofrendo, enlatado literalmente, espremido dentro de um automovel no caótico transito.
    Para não ter que arcar mensalmente com o altíssimo custo para manter um automovel sobre vários aspectos, começando pela tributação cobrada em cada automovel comercializado.

    E assim o paulistano vive nos dias de hoje.
    Descobre um santo para cobrir outro.
    Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

  2. E ñ é de hj,

    me lembro q 1980 EU ja pensava:

    _ “transporte público, nós o povo somos desrespeitados, o prefeito ñ tem vergonha na cara!!!”;

    pois é, o tempo foi se passando e as coisa num geral foram piorando, e como, ui, rsrs!!!

    No meu entender, e o pior, dsd d peq, é q Ñ EXISTE TRANSPORTE PÚBLICO NO BRASIL, Ñ P/OS CIDADÃOS – SERES HUMANOS, MAS SIM P/ BICHOS;

    As vezes fico preocupado c/o meu odio pelo o ESTADO x Poder Público e nele q estão, mas pensando bem, meu odio é peq. COMPARADO C/ O DESRESPEITO DOS TAIS CITADOS!!!

    UM DIA VOU FAZE-LOS PAGAR POR CADA CENTAVO Q NOS ROUBARAM, ROUBAM E AINDA [por + umtempo roubarão, só + um tempo, escreve ai!!!], ahhhhhhhh!!!

    ass: Douglas S.DaCosta – The Flash

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s