Foto-ouvinte: O esgoto da UBS

 

UBS - República

Por Devanir Amâncio
ONG EducaSP

O esgoto da Unidade Básica de Saúde (UBS) na Praça da Bandeira – ao lado do Pálacio Anhangabaú – está entupido e transbordando. Precisa de encanador urgente. A água grossa e escura  que sai do banheiro de deficientes alaga toda a unidade.Durante cerca de 30 dias,faxineiros,seguranças  ,enfermeiros e médicos se revezam na limpeza. No dia 28/9 ,mais uma vez todos se uniram para  retirar a água podre. Os funcionários da UBS afirmam que a Prefeitura foi comunicada sobre o problema da rede de esgoto no início de setembro ,e  até agora  nenhuma providência foi tomada. 

Um esgoto transbordar por tanto tempo dentro de uma Unidade de Saúde é uma grande negligência. Isso é mais do que preocupante. É grave !
 

Um comentário sobre “Foto-ouvinte: O esgoto da UBS

  1. Esse tipo de descaso, em setratando principaçmente de SAUDE, existe porquê as nossas autoridades municipais, não utilizam postos de saude.
    Acho que nem passam perto!
    quanto aparece uma verruga, uma unha encravada, uma espinhas depressinha êles recorrem ao Sirio Libanes, albert Einstein, São Luiz.
    E olha que o posto de saude é vizinho da CMSP!
    Sem esquecer de mencionar o que falta de medicamentos, medicos, enfermagem, equipamentos em bom estado, ambulancias, etc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s