Foto-ouvinte: Se tem lixo, tem ratos

 

DSC00029

“Passo todos os dias pela Av. Almirante Delamare, em Heliópolis, zona sul de São Paulo, e sempre gostei desse grafite, onde se lê “Se tem lixo, tem ratos”. No dia em que o semáforo me deu a chance de tirar uma foto havia essa equipe da prefeitura tentando recolher a montanha de entulho e lixo permanentes no local. Pelo visto não deram conta, pois ainda tem muito lixo por lá. Nenhuma crítica ao trabalho deste pessoal, pois várias vezes eu vi pilhas de entulho serem recolhidas em um dia e reaparecerem logo depois” Texto e foto do ouvinte-internauta Victor Zamora

2 comentários sobre “Foto-ouvinte: Se tem lixo, tem ratos

  1. Você teve sorte do semáforo permitir você tirar esta foto e abrir a tempo de não ter sua câmera levada pelos “noias” da área, não é preconceito com o local, presenciei muitos assaltos a carros neste farol com direito a quebra de vidro, bolsa e celulares subtraidos entre outros delitos.

  2. Sou testemunha de diversos assaltos em todos os trechos dessa avenida, e raramente vejo alguma base ou carros na via. Principalmente de final de semana bandidos andam em motos sem capacetes a procura de vítimas para assaltos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s