Foto-ouvinte: Tantos postes no meio do caminho

 

Poste no meio do caminho

A prefeitura foi zelosa com os moradores de Cambuci – sul de Minas – e reformou a avenida, mas o desenho dos seus engenheiros não combinava com o dos postes da companhia de energia elétrica. Resultado: ir do Jardim Américo para o bairro Santo Antonio pela velha estrada rural se transformou uma prova de obstáculos. Cleber Lambert, ouvinte-internauta que registrou o fato, diz além dos postes do meio do caminho, a avenida ficou inacabada e o calçamento está solto, um transtorno para carros, bicicletas, pedestres, carroças e calaveiros que passam por lá.

2 comentários sobre “Foto-ouvinte: Tantos postes no meio do caminho

  1. Obrigado Milton Jung, pelo compromisso da CBN com a cidadania, um pais mais justo se constroi com a participação de todos!

    A população de Cambui, MG, afetada por essa situação lamentavel agradece a você e a todos da CBN.

    Poderiamos pensar no grande Drummond e pedir-lhe por um instante somente permissão para substituir aquela pedra metafisica por um poste e refazer o poema, dessa vez com um teor de critica politica:

    No meio do caminho tinha um poste
    Tinha um poste no meio do caminho
    Tinha um poste
    No meio do caminho tinha um poste

    Obrigado

    Saudações fraternas a todos

  2. Isso mostra que aquele que faz o projeto sentado em sua mesa de escritório com ar-condicionado, Tv LCD 42 polegadas, computador de ultima geração e um gordo salário nem sempre usa ou frequenta o que ele mesmo projetou. As vezes me pergunto quando pego um ônibus e sento nos bancos pequenos, incômodo e apertado se o cara que projetou esse ônibus um dia já andou de ônibus pela cidade. Ou será que a mãe do cara usa esse meio de transporte? As escadas da porta da frente e traseira é tão alta que uma pessoa idoso não consegue subir sozinha. Quem projetou o alargamento das pistas da Marginal Tietê e Pinheiros será que usa essas pistas que mais parece um labirinto?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s