Campanhas de moda pra você assistir comigo

 

Por Dora Estevam

Esta semana eu fiquei muito empolgada com as campanhas de lançamentos de moda internacionais. Ah, confesso tenho um fraco por elas. A cada trabalho uma performance diferente. As roupas ficam mais deslumbrantes, as modelos se soltam mais e as fotos ficam mais descontraídas. E como este é o nosso assunto da semana, é claro que eu separei alguns curtas para você conhecer também. Se você já viu, ótimo, estamos na mesma sintonia; se não viu ainda, melhor, vou poder lhe mostrar algo novo para alegrar o fim de semana. Moda é sempre divertido e criativo.

O primeiro deles é o vídeo da campanha da coleção que o kaiser Karl Lagerfeld fez para a loja de departamentos Macys. A coleção chegou estes dias e, segundo os organizadores, ficará por lá apenas oito semanas, se sobrar. Os preços giram em torno de U$50 a U$ 140. Pechincha para roupas desenhadas por Karl. Fascinante!

Outro video muito divertido e inesperado: normalmente não ligaríamos a marca à música, é da Lanvin. Nele as modelos dançam bem desengonçadas para mostrar as roupas, que, por sinal, são maravilhosas. A modelo Raquel Zimermann participa da performance; já no masculino, o estilista resolveu fazer uma pontinha no filme. Muito engraçado. Ah, a musica é do rapper Pitbull “I know you want me”. Tudo para atrair mais clientes para consumir a coleção outono que vem por aí.

Saindo do engraçado para a linha sexy, vou mostrar agora o vídeo da campanha das irmãs Kardachian Kollectin para a Sears. Lindas. A coleção ficou pronta e foi motivo de muita animação para as filmagens e fotos.

Para quem gosta de saber como nasce uma marca, de como pensam os seus donos (milionários) e das tradições da família, uma entrevista com Margherita Missoni Maccapani de olho na campanha publicitária para atrair vendas. Confiraas imagens do lookbook.

Bem, estas foram algumas das tendências e inspirações que vão deixar você afiada nos próximos meses. Muitas das peças são funcionais, adaptadas e com silhuetas que podem vestir a mulher mais relaxada, solta à clássica.

Dora Estevam é jornalista e conversa com você sobre moda e estilo de vida, aos sábados, no Blog do Mílton Jung

Um comentário sobre “Campanhas de moda pra você assistir comigo

  1. Largerfeld é inimitável até na administração da coleção, pois não é real deixar de lado os números.
    Lanvin dá um banho de coreografia.
    O clássico, como sempre, domina nas grandes marcas, principalmente quando readquire uma nova leitura como na Missione, mantendo o registrado e perene estilo dos coloridos.
    A Sears, uma boa pedida.
    Muito boa esta seleção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s