Acesse nossos APPs e compartilhe suas ideias na CBN

 

Duas mãos, muitas palavras e a música no ritmo da notícia que você ouve na CBN. Estas são marcas do vídeo que incentiva os ouvintes-internautas a acessar os novos aplicativos para Android, Iphone e Ipad. A campanha abre espaço para você compartilhar conosco palavras e mensagens que representam o que sente, deseja ou sonha. Escreva no seu corpo, fotografe, grave e mande para cá: milton@cbn.com.br. Vou adorar dividir estas emoções com toda a comunidade que acompanha a rádio CBN.

 

3 comentários sobre “Acesse nossos APPs e compartilhe suas ideias na CBN

  1. Aproveitando a deixa para compartilhar emoções , aproveito para dividir com você e seus muitos seguidores e amigos do Blog a minha alegria de em breve receber mais um diploma de Arte Marcial , possuo os de primeiro e segundo Dan de Tae Kwon Do ( graduação de faixa preta ) e receberei o de Kung Fu Shaolin Norte e Tai Chi Chuan em abril provavelmente.ormando
    Terei que nas minhas raras horas vagas treinar mais intensamente além do meu trabalho na Clínica de Psicologia , ou seja , menos , bem menos redes sociais principalmente nas manhãs . Mas , estarei com o fone de ouvido e sempre me informando e me divertindo com o Jornal da CBN Meu android permite que em qualquer lugar que eu esteja praticando ou correndo esteja atenta ao melhor Jornal das manhãs .
    Por ser disciplinada graças aos 37 anos de prática vou diminuir para 20 minutos minhas surfadas nas redes que serão no período da tarde , entre um paciente e outro na Clínica.
    Espero ser bem sucedida e mandar imagens deste sonho realizado em 2013 .
    Sua ouvinte internauta continua vestindo sua camisa e acordando todos os dias ao som da sua voz entusiasmada.
    Abraços .

  2. Para mim, como postei no meu Facebook, se tivesse de escrever nas minhas mãos o significado da CBN, escreveria, dentre várias outras palavras: VIRADA e MUDANÇA, porque ouvindo vocês tive o despertar não, apenas, para uma cidadã mais informada e consciente mas, também, para uma paixão, até então, oculta – o rádio. Ouvindo vocês, estou mudando a minha rota de vida e, muito em breve, espero transmitir aos que me ouvirem, a mesma emoção e vivacidade que sinto ao ouví-los. Parabéns aos criadores da Propaganda e a toda a equipe CBN!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s