Avalanche Tricolor: quem viu, assistiu a dois espetáculos

 

Grêmio 2 x 0 Lajeadense
Gaúcho – Grêmio Arena

 

 

Espero que você tenha tido oportunidade de assistir ao jogo de sábado à noite. Soube de torcedores que foram surpreendidos com uma decisão do PPV que, me parece, fere o Código de Defesa do Consumidor: não transmitir a partida para os assinantes. Aqui em São Paulo, encontrei a transmissão na Sport TV, canal 39, o mesmo não aconteceu com aqueles que estavam em Porto Alegre, que receberam o sinal de outra partida pelo Campeonato Gaúcho. Os que têm paciência para navegar na internet e boa rede de relacionamento ainda conseguiram conectar-se às transmissões clandestinas disponíveis no computador. E tiveram esforço recompensado, haja vista a boa qualidade do futebol jogado pelo Grêmio, a partir da segunda metade do primeiro tempo.

 

Os dois gols de Zé Roberto foram uma pintura não apenas pelo toque final do nosso craque, mas pela movimentação de equipe, o deslocamento veloz de posição, o passe certeiro e o chute mortal. No primeiro, uma batida forte superou o bom goleiro adversário, Eduardo Martini, que já havia feito defesa sensacional em ataque concluído por Barcos, pouco mais cedo. O segundo, ‘Zé da Galera’ encobriu o goleiro com um toque sutil que esteve a altura do passe recebido de Barcos – rápido e preciso. Aliás, nosso centroavante, por justiça, tem de começar a somar, nem que seja meio gol, cada assistência que dá de presente para seus colegas. Vai alcançar rapidinho a meta de 28 gols que se propôs logo que chegou no Olímpico – perdão, na Arena.

 

O time titular do Grêmio tem qualidade muito superior a seus adversários neste Campeonato, a ponto de ter vencido com facilidade o único time invicto na competição até aqui. O problema é a intenção de mudar a equipe conforme os compromissos da Libertadores. Problema ou previdência, os próximos resultados dirão.

Um comentário sobre “Avalanche Tricolor: quem viu, assistiu a dois espetáculos

  1. Estive entre aqueles que foram surpreendidos pela ausência de sinal de PPV do jogo Grêmio x Lajeadense. Sei lá por que cargas d’água os responsáveis pela transmissão da partida mostraram apenas alguns instantes uma imagem dos jogadores dos dois times antes de a partida começar. Num piscar de olhos,porém,puserem na tela Caxias x Cerâmica. Passei,imediatamente,a tentar contato com a operadora SKY que me cobra todos os meses Cr$390,00,importância da qual fazem parte os Cr$69,90 referentes ao ao PPV,comprometendo-se transmitir as partidas (todas)do Campeonato Gaúcho e do Brasileiro. Afinal,queria saber a razão da lamentável ausência do jogo cuja transmissão estava prometida,embora eu não a tivesse visto ,para espanto meu,no canal 120 da televisão ,no qual é divulgada a grade dos jogos do PPV. Imagino que eram tantos os telespectadores,em especial os gremistas,frustrados pela ausência de sinal de Grêmio x Lajeadense,que SKY,NET etc., não puderam explicar os porquês da quebra de compromisso. Também não tive êxito ao procurá-lo em http://www.premierefc.com,que me permitiria ver o jogo na internet. Tive que me "consolar" em assistir ao segundo tempo dele acessando http://www.atdhe.eu/ no computador. Pelo menos,deu para ver o melhor do Grêmio nos 90 minutos e os dois magníficos gols do nosso “Zé da Galera”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s