Está na hora de voltar

 

 

Hora de abandonar as sandálias que me acompanharam nos últimos 15 dias. Deixar para trás o sol forte, a areia da praia, a água gelada e os dias de descanso. As férias são boas de se aproveitar, mas têm fim. Que bom que seja assim. A volta ao trabalho é sempre um recomeço, revigorado, remoçado no ânimo e nas ideias. Este período afastado nos ajuda a enxergar as coisas com uma certa distância, entender o que se passou e analisar melhor o que virá pela frente. Problemas ficam menores do que eram quando surgiram e as conquistas deixam de ter a mesma importância, diminuindo o risco da prepotência. Muitas vezes, é a chance de rever convicções e reforçar outras. Bom momento, também, para se comprometer com metas. Em outros tempos, compartilhei algumas neste blog, mas fui incapaz de cumpri-las na totalidade, preferindo, então, deixá-las, desta vez, para minha consciência. Comprometo-me, porém, a contá-las sempre que alcançar alguma. Espero ser capaz. E assim encaro este retorno, na expectativa que você também tenha aproveitado bem todos estes dias.

16 comentários sobre “Está na hora de voltar

  1. Bom retorno Milton ;
    Como sua ouvinte internauta diária fico contente com sua volta cheio de entusiasmo e com metas a serem alcançadas .
    Eu aproveitei bem todos esses dias , porém , minha deliciosa rotina inclui ouvir o Jornal da CBN com você tocando as notícias .

  2. Bom dia Milton:
    Acompanhando os comentários de Carlos Alberto sobre o aumento do número de cargos em comissão nas prefeituras, aqui na região do abc, tal aumento foi expressivo. Em Sao Bernardo, houve aumento de 26,9% de aumento no período de 2009 a 2012, passando de 482 para 612 e em São Caetano, variação de 36,7% passando de 264 para 361, no período de 2009 a 2012.

    abraços, Rogério

    • Rogério,

      O pior desses dados é que se percebe aumento no número de funcionários em áreas não essenciais da prefeitura, ficando setores como saúde e educação, por exemplo, desassistidos.

  3. Bom retorno Milton! Na minha opinião, um dos melhores jornalistas. O que me deixa triste, em seu programa, é o quadro do Arnaldo Jabor. Esse cidadão foi contrato para falar mal do PT? Assim não dá…coloque um especialista na área, pois assim, seus ouvintes crescerá intelectualmente como cidadão e não como mais um alienados por partidos politicos, como psdb.

    • Reinaldo,

      Obrigado pela gentileza.

      Quanto aos comentários do Arnaldo Jabor não por acaso ele é apresentado como a dose diária de polêmica. Assim como você o critica, muitos outros o defendem. É por isso que na programação da CBN temos outros comentaristas com liberdade para expressarem suas opiniões, na busca da diversidade de pensamento do país.

  4. Às 06:00 hs da manhã acompanhando o Jornal da CBN com a voz de veludo e os comentários mais inteligentes do Mílton Jung!
    Bom dia, Mílton!
    Muito bem vindo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s