Mundo Corporativo: o salário emocional garante os talentos

 

 

“As empresas tem investido cada vez mais no potencial humano e a tônica de restringir o investimento em desenvolvimento mediante crises tem diminuído, sinal de que os líderes estão considerando o potencial humano como grande ativo, mas ainda há empresas que não acordaram para isso”. O alerta é da diretora de Talent Development da LHH/DBM, Fátima Rosseto, entrevistada do programa Mundo Corporativo, na CBN. Especialista em desenvolvimento profissional, Fátima fala da necessidade de as empresas investirem no salário emocional para preservar seus talentos.

 

O Mundo Corporativo é apresentado, ao vivo, no site da CBN, às quartas-feiras, 11 horas, com participação dos ouvintes-internautas pelo e-mail mundocorporativo@cbn.com.br e pelo Twitter @jornaldacbn. Você pode participar desse debate, também, se inscrevendo no grupo de discussões Mundo Corporativo na CBN, do Linkedin. O programa vai ao ar aos sábados, no Jornal da CBN.

Um comentário sobre “Mundo Corporativo: o salário emocional garante os talentos

  1. Sou administradora e contadora ouvinte e admiradora dos programas da CBN.

    Parabéns pela entrevista e para entrevistada Fátima Rosseto, foi uma prazer ouvir esta entrevista onde os pontos abordados foram respondidos com tanta clareza, amor e tranquilidade.

    Sou apaixonada pela área de gestão de pessoas, e percebi paixão nas palavras da Diretora LHH/DBM. Perfeito a colocação que os lideres devem olhar e estar ao lado das pessoas, nenhuma estratégia ou planejamento pode alcançar o sucesso seu o Líder não esta acompanhando lado a lado os desafios, necessidades de seus colaboradores.

    Parabéns mesmo pela entrevista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s