Mundo Corporativo entrevista Mário Sérgio Cortella sobre trabalho, liderança e ética

 

 

A busca por um propósito é o melhor caminho para você enfrentar os desafios do ambiente de trabalho, com mais prazer e menos estresse. Essa é uma das recomendações do filosofo Mário Sérgio Cortella, entrevistado pelo jornalista Mílton Jung, no programa Mundo Corporativo, da rádio CBN. “Todo esforço intenso gera cansaço, o que causa estresse é o esforço sem sentido”, diz Cortella, que também é comentarista do quadro Academia CBN, que vai ao ar no Jornal da CBN, de segunda à sexta”. Além de trabalho, Cortella fala, também, sobre liderança e ética.

 

O Mundo Corporativo vai ao ar às quartas-feiras, 11 horas,no site da rádio CBN: CBN.com.br. Os ouvintes podem participar com e-mails para mundocorporativo@cbn.com.br e para os Twitters @jornaldacbn e @miltonjung (#MundoCorpCBN). O programa é reproduzido aos sábados, no Jornal da CBN, e tem a participação de Paulo Rodolfo, Carlos Mesquita e Ernesto Foschi.

3 comentários sobre “Mundo Corporativo entrevista Mário Sérgio Cortella sobre trabalho, liderança e ética

  1. Esse Cortella é fantástico. Possui respostas claras e objetivas demonstrando um conhecimento estupendo. É isso que falta a muitos educadores e outros profissionais. De nada adianta as tecnologias se não caminharem juntas com a sabedoria humana, como demonstrou magistralmente o professor Cortella. Parabéns e obrigado, Milton, por esse presente aos ouvintes no dia de hoje.

  2. Excelente entrevista Milton, muito obrigado! Mário Sergio Cortela é uma das pessoas mais gentis com seu conhecimento, bem como você. Muito obrigado!

  3. Pingback: Mario Sergio Cortela sobre trabalho, liderença e ética | Rodrigo Rocha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s