Mundo Corporativo: José Carlos Teixeira Moreira mostra como vencer na crise

 

 

As companhias que estão mais atentas para o futuro, estão sendo protagonistas neste momento de crise, já as que olham para o passado se colocam no papel de vítima e podem não sobreviver às dificuldades. As estratégias para sair vencedor nesse cenário complexo da economia brasileira e como o empreendedor deve se comportar para fortalecer sua relação com os clientes são assuntos para José Carlos Teixeira Moreira, da Escola de Marketing Industrial, entrevistado pelo jornalista Mílton Jung, no programa Mundo Corporativo, da rádio CBN.

 

Você assiste, ao vivo, ao programa Mundo Corporativo, às quartas-feiras, 11 horas, no site http://www.cbn.com.br. E participa com perguntas para mundocorporativo@cbn.com.br e para os Twitters @jornaldacbn e @miltonjung (#MundoCorpCBN). O programa é reproduzido aos sábados, no Jornal da CBN. Trabalharam neste programa: Paulo Rodolfo, Douglas Mattos e Ernesto Foschi.

3 comentários sobre “Mundo Corporativo: José Carlos Teixeira Moreira mostra como vencer na crise

  1. Bom dia, Prezado Mílton Jung, acabei de ouvir o Prof. José Carlos Teixeira Moreira, sempre costume acompanhar o Mundo Corporativo que são reprisadas aos sábados, este especificamente foi uma verdadeira aula de empreendedorismo e também uma lição de ética, moral e valores. Costumo aproveitar os conteúdos abordados em suas entrevistas e usá-los em sala de aula, para reforçar os temas da disciplina de Bioética que ministro para os alunos do Curso de Odontologia da UFPE, aproveito para agradecer e parabenizá-lo pela qualidade do trabalho desenvolvido.

  2. Ótima entrevista. Parabéns pelo conteúdo abordado. Como sempre …José Carlos muito preciso em suas colocações e didática. Um grande privilégio tê-lo como professor e orientador. Diretor da JCTM Marketing Industrial, Consultoria Empresarial Executiva. … Autor do livro “Marketing Industrial” – obra pioneira na área de Marketing Industrial. Recomendo!
    A você Milton, que já acompanho há alguns anos neste mundo corporativo… posso lhe afirmar que seu brilhantismo em conduzir e fazer perguntas inteligentes e precisas… só enrriquece mais a entrevista.
    Abraços a toda equipe.
    Roberto Inson

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s