Foto-ouvinte: Arte no buraco

 

Buraco na Santo Antonio

Tem um buraco no caminho. Um buraco a atrapalhar pedestres e automóveis. Mas que diante da lente da câmera do colaborador do Blog do Mílton Jung Marcos Paulo Dias ganha cores diferentes. A bela imagem captada por ele na rua Santo Antonio, no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo, não é suficiente para nos fazer esquecer a falta de cuidado com a cidade.

4 comentários sobre “Foto-ouvinte: Arte no buraco

  1. Lá na periferia da zona leste, há ruas que se assemelham a um queijo suiço, eu já cansei de reclamar no SAC “Serviço de Atendimento ao Cidadão” através da internet, sei lá o que acontece, faço minha parte! Como há abundância de entulho na região – que aliás é outro problema – a população sai tapando buracos com este material.

  2. falando em buracos, qual a empresa contratada para recapear a Joaquim Eugenio de Lima e adjacencias? Tem uma semana de trabalhos terminados e a rua já está lotada de buracos. Não há fiscalização da sub prefeitura?´Não é possivel pagarmos (sim, temos que lembrar a todos que somos nós mesmos que pagamos) por serviço tão mal feito.
    Tks 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s