Serpa, do PSB, ainda está com o “site vazio”

 

Alexandre Serpa PSBOs óculos ficaram sobre a carteira, em cima da mesa do estúdio. E o candidato a senador pelo PSB Alexandre Serpa teve de voltar ao fim da entrevista. Durante os 15 minutos em que falou no CBN São Paulo, também deixou para traz algumas informações importantes que poderiam dar consistência às causas que pretende defender no Senado. Citou a saúde e a educação como prioridades, mas não explicou como ajudaria o Estado de São Paulo ao ocupar uma cadeira em Brasília.

Serpa, assim como seu colega de coligação ao Senado, Moacyr Franco (PSL), disse que não recebeu doações até agora, por isso seu site ainda está “vazio”. Sem dinheiro, tem feito campanha conversando com as pessoas e mostrando que o partido pretende fazer política de um jeito diferente, ou seja, “sem aceitar imposição dos financiadores”.

Se receber doação eleitoral, pretende publicar o nome dos doadores ?

Disse que vai seguir a risca a lei eleitoral. Se for assim, não dará ao eleitor o direito de saber, antes de votar, quem são os financiadores da sua campanha. Talvez por isso até agora não se cadastrou no site do Ficha Limpa.

“Não tive tempo ainda, mas vou fazer”, se comprometeu. Pelo visto, vai ser barrado na cláusula do “veja bem” (leia mais aqui).

Ao menos soube apresentar os dois suplentes que fazem parte da sua chapa. Se você acha pouco, saiba que já teve candidato que não sabia quem eles eram.

Amanhã, tem mais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s