Game em defesa da água não tem investimento

 

Quero dar minha contribuição para esse importante dia voltado para a preservação do bem mais precioso desse planeta que apesar de se chamar Terra é o planeta azul, “azul da cor do mar”. Minha contribuição vai como um protesto. Eu sou sócio de uma produtora de animação e criação de jogos e há alguns anos tento viabilizar a produção de um jogo educacional e conscientizador sobre a importância da água para as pessoas e cidades e no equilíbrio de toda a vida na Terra.

Foram criados diversos personagens, ambientes e uma história muito envolvente que leva a criança para uma situação virtual onde a água potável não existe mais, devido o grande desperdício e mau uso das fontes de água.

Apesar de tudo isso, não conseguimos nenhum investimento, apoio nem incentivo para levar o projeto adiante. Assim como comentou o Sr Sergio Leitão do Greenpeace, há várias empresas privadas e entidades estatais que possuem grandes somas de verba para investimento em educação, conscientização e marketing, mas que nem sempre são bem utilizadas.

Esse jogo faz parte de um projeto de uma série de jogos, livros e animações sobre ecologia, reciclagem, cidadania, energias alternativas entre outros assuntos sociais e ambientais que eu sempre quis desenvolver, mas cada vez torna-se mais complicado, se não for com recursos próprios.

Caso esse pequeno protesto desperte o interesse em alguma instituição em apoiar o projeto, favor entrar em contato comigo pelo e-mail dean@enesolutions.com ou pelo fone (0xx11) 9128-5148.

Atenciosamente,

Dean Palma Ivatchkovitch


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s