Avalanche Tricolor: Em alta velocidade

 

Goiás 0 x 2 Grêmio
Brasileiro – Serra Dourada (GO)

Em uma acelerada típica dos carros de fórmula 1, o Grêmio chegou ao gol em 13 segundos e oito toques.

Mérito de Vítor – ele sempre tem méritos – que não apenas interrompeu o ataque adversário como repôs a bola com a rapidez necessária para fazer Gabriel acelerar da intermediária ao campo contrário.

Os marcadores foram ficando para trás e sem tempo de pensar viram a bola correr até Jonas que soma o fato de ser goleador e solidário. Nosso atacante não teve dúvidas, virou o corpo para o lado onde seus olhos já miravam e viram Lúcio aparecer como uma flecha pelo lado esquerdo.

A televisão não mostrou, mas o ala/meio-campo gremista estava dentro da área onde a jogada havia começado pelas mãos de Vítor e estava dentro da área onde se encerrou nos pés de André Lima – do outro lado do campo.

Coube a nosso outro atacante repetir o que havia feito nos primeiros minutos de jogo, agora, porém, sem a interferência do árbitro. Correu em direção a bola, transformou velocidade em força e estufou a rede.

Verdade, foi um raro momento nesta partida, mas que já havia se feito presente em outros jogos deste segundo turno, quando passamos a atropelar nossos concorrentes em uma avalanche de gols, pontos e vitórias que nos aproximam dos líderes.

Faltam cinco jogos, teremos mais 15 pontos em disputa, adversários complicados, alguns motivados, outros desesperados. E muita gente ainda para ultrapassar. Mas no embalo que estamos por que não acreditar nesta arrancada final.

Nosso histórico é nossa certeza de que somos capazes. E velozes.

8 comentários sobre “Avalanche Tricolor: Em alta velocidade

    • Ezequiel,

      Rápido no gatilho. Quanto a Avalanche Tricolor surgiu aqui no Blog entrava no ar assim que o juiz apitava o fim do jogo. Hoje, não tenho conseguido ser tão rápido. As partidas tem me prendido até o último minuto, pois nunca se sabe o que vai acontecer.

  1. O Atlético Paranaense joga nesta quinta e também pode empatar em pontos com o Grêmio. Por enquanto são quatro com 50 e o ideal seria que CAP e Palmeiras empatassem. Seja lá como for vamos nos preocupar apenas com o Grêmio,aliás,como tem sido e dado certo.

  2. Milton, tantas vezes já li essa reinvindicação da troca de cor. Daqui a pouco a CBN vai ter que mudar de cor por causa dos gremistas, rsrs.

    Nosso time tem jogada pelos lados, tem velocidade, preparo físico e espirito de Grêmio. Isso já tem feito nós gremistas muito felizes. O que vier agora é lucro, diante da situação que nosso ídolo maior pegou este grupo de jogadores.

    Abs
    Marcelo

  3. Assisti nesta quinta-feira ao jogo Atlético Paranaense x Palmeiras. Que me desculperm os torcedores de ambos os times,mas a bola do Grêmio está mais redonda que a dos dois. O Atlético,para ganhar,”achou” um gol no finalzinho da partida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s