O bairro ganhou fama recentemente com as ameaças da prefeitura de construir lá o estádio da Copa de 2014. Está na pauta do dia, pois é lá que São Paulo pretende criar seu novo centro de convenções internacional para abrigar uma das mais importantes exposições sobre urbanismo do mundo, a Expo 2020.
Nada disso, porém, tem sido suficiente para chamar atenção da subprefeitura da região que desconsidera a reclamações dos moradores quanto a cratera que engole parte da pista da avenida Raimundo Pereira de Magalhães. A única providência foi colocar sinalização no local interditado. De acordo com o ouvinte-internauta Marcelo Ricardo Gomes por esta via chega-se ao Rodoanel, não bastasse servir de rota para ônibus e caminhões.
Pois é:
Emquando o prefeito Kassab & Cia Ltda, se preocupam com seu novo partido, a cidade vai ficando cada dia mais esburacada, caotica, passando do insuportável
A mais de 1 ano, nós, moradores da região, convivemos com esse total descaso do setor público. Parabéns pela reportagem exibida do SPTV, que prontamente se mobilizou para expor esse problema.
Passo todos os dias por este local, e não faz pouco tempo que esta assim. Dias atrás caiu mais um pouco do asfalto e a prefeitura veio e colocou os blocos de concreto um pouco mais para dentro da pista contrária. Mas fala pro meu amigo ai não se desesperar, que assim que o japão terminar a reconstrução das cidades destruídas pelo terremoto e pelo tsunami, talvez…, a prefeitura de São Paulo consiga tapar essa cratera.