Canto da Cátia: Protesto contra o buraco do Kassab

 

Protesto no cone

 

Foi a Cátia Toffoletto quem encontrou nas ruas de São Paulo o cartaz com protesto contra os buracos na cidade. Na imagem, aparece o rosto do prefeito Gilberto Kassab (PSD) coberta pela placa de proibido e a frase: Buraco do Kassab. A pista lateral, por onde deveriam passar os ônibus, nota-se com clareza, está inviável. E não apenas pelos buracos, mas também pelas ondulações do piso.

4 comentários sobre “Canto da Cátia: Protesto contra o buraco do Kassab

  1. Bom dia.

    Por coincidência, essa fota fica enfrente ao meu escritório, na Rua Tabapuã, 601. Um absurdo…. uma vez por mês estão consertando esse buraco… e pior… toda semana quebra um ônibus e não conseguimos usar o estacionamento, como hoje, dia 07//05/2012. Poderia a CBN fazer uma reportagem aqui entre 17:30 e 19:30 pra ver como fica essa calçada. Uma banca de Jornal e um ponto de ônibus num lugar absurdo…. desculpem o desabafo.

  2. Esse é apenas mais um entre os milhões que existem na cidade, esse programa de revitalização se fosse feito corretamente seria maravilhoso afinal faz muito tempo que não vemos osfalto novo em nossa cidade, contudo, o que eles estão colocando como osfalto só dura até a próxima chuva. Creio que é mais uma manobra, fazer manutenção e superfaturar os buracos. Prova disso, vai à Vital Brasil / Corifeu / Rio Pequeno / etc / etc, esse é apenas um corredor! Seria bom se o percurso da formula Indy fosse em toda a capital paulista, os reparos seriam de melhor qualidade!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s