Mundo Corporativo: Seja inesquecível para o seu cliente

 

“Excelência em atendimento é tornar-se inesquecível para o seu cliente, superar a concorrência e a expectativa do consumidor”. A definição é do professor-titular da PUC-SP de Graduação e Pós-Gradução de Marketing, Alexandre Luzzi Las Casas, que, nesta entrevista ao Mundo Corporativo, da Rádio CBN, fala das estratégias a serem implantadas no seu negócio para transformar o atendimento em diferencial competitivo. Durante a entrevista, ele responde a uma série de perguntas de ouvintes-internautas interessados em compreender como melhorar o relacionamento com os clientes e reduzir o número de reclamações recebidos pelas empresas prestadoras de serviço. Alexandre Las Casas é o coordenador do livro “Marketing em Atendimento ao Cliente”, lançado pela MBooks.

 

 

O Mundo Corporativo vai ao ar às quartas-feiras, 11 horas, no site da CBN, com participação dos ouvintes-internautas pelo e-mail mundocorporativo@cbn.com.br e pelo Twitter @jornaldacbn. O programa é reproduzido aos sábados, no Jornal da CBN

2 comentários sobre “Mundo Corporativo: Seja inesquecível para o seu cliente

  1. É sempre confortável quando vemos abordagens sobre vendas. Pela sua importância real e pela percepção muitas vezes errônea desta importância. Tanto sobre o aspecto profissional quanto sobre o pessoal.
    No caso do atendimento é visível a falta de preparo universal de boa parte dos profissionais.
    Nem os 7 passos da venda são sempre executados, dos quais a primeira abordagem e o conhecimento do produto são os mais maltratados.

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