7 comentários sobre “Brasil, mostra tua cara !

  1. É simplismente lindo ver essa juventude lutando pacificamente por uma país melhor. Vejo que felizmente acordamos e realmente queremos um páis mais justo, uma politica etica e transparente. Queremos os nossos direitos constitucionais respeitados. Queremos politicos serios, dignos e eticos.
    Chegar de politicas para alguns e a lei para os desvalidos. Chegar das injustiças sociais. Não queremos ´corrupção e nem corruptos. Temos que passar esse país a limpo.

    Abr,

    José Sinval.

  2. Que bom que o brasileiro começa a ensaiar os primeiros passos para buscar algo melhor. (do novo Brasil descoberto pela trupe lulista é claro)

    Mas fica algumas perguntas:

    Houve um incentivo enorme para o brasileiro comprar carro e usá-lo no dia a dia, inclusive a ministra disse que adorava ver transito porque a petrobrás agradeceria.
    Quanto o governo federal investe em transporte público ?
    Quanto da arrecadação com impostos dos derivados do petróleo é destinado ao transportes público ?
    Aqui em São Paulo o rodoanel tem a maior parte de investimentos feitos pelo estado. Quanto o governo federal investe ? (migalha)
    Metrô de São Paulo – o governo federal investe no metrô da venezuela mas aqui never..
    Perdoa dívida de paises africanos, faz estádios “padrão fifa”

    E vivemos nessa esculhambação ??

    Que os protestos sejam pacíficos e principalmente nas urnas porque esse desgoverno não pode continuar…

  3. Toda sociedade que permite o crescimento do Estado, será sua merecida vítima. Vide a história da Itália, Alemanha, União Soviética, Cuba, China, Corea do Norte, Venezuela, Bolívia, Brasil, Argentina …
    A gestão pública é arrogante, ineficiente, corrupta, incompetente, irresponsável. Isto é um fato. As evidencias mostram o resultado no serviço público prestado pelo executivo, judiciário e legislativo.
    O governo que governa menos governa melhor.
    O problema do socialismo é que uma hora ele acaba com o dinheiro dos outros.

  4. Mílton, confesso que as últimas manifestações são de causar espécie, não somente por exibirem a ‘nota comum’ da oposição aos maus investimentos notadamente do Governo Federal, mas também e, principalmente, por revelarem um despertar incomum e inesperado durante a Copa das Confederações; é como se o povo reagisse à política do pão e circo! Ainda que concorram para o implemento das manifestações aqueles opositores ao Governo, diretamente interessados no caos, louvável que tenha havido essa consciência do povo… isso mesmo, a ‘massa’, quando toma consciência, transmuda-se em ‘povo’. Importante, agora, é balizar os objetivos das manifestações, sob pena de se perder a chance dalguma mudança significativa.

  5. Veja meu caro Carlos, agora aparece o fhc, o aceio, o serra, todos aparecem dizendo que estão aberto ao dialago. É tudo balela. Na verdade estão com muito medo. Eles tipudiaram nesse estado, fizeram poucas e boas com a população. Todas as vezes que aparecia pequenos grupos fazendo manifestações, eram tratados como vandalos e para o serra e alkimim era a turama do PT. O que eles vão falar agora? Eles vão sair da trinxeira que eles sempre ficaram? Como dizia sempre o serra é tudo trololo? Ou o alkimim que eram grupos isolados! Vamos observar o que eles tem para dizer.
    Hoje o protesto não é só a passagem de onibus, nesse bojo, tem segurança publica, educação e saude que estão umas merda, uns lixos. O alkimim fazendo propagando das escolas de tempo integral que na verdade é tudo mentira. Eu desafio ele a mostrar essas escolas.
    Carlos! lembra que eu sempre disse que a educação desse estado não tinha mais o que fazer. Realmente não tem. Já ultrapassou o fundo do poço. Com toda certeza, esta muito pior do que a segurança.
    Temos que irmos as ruas, vamos passar esse estado a limpo, temos que abir essa cx. de pandora que a 20 anos esta selada.

    Abr,

    José sinval.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s