Um filme para quem já se divertia com “Sabrina”

 

Por Biba Mello

 

 

FILME DA SEMANA
“50 Tons De Cinza”
Um filme de Sam taylor.
Gênero: Amor.
País:USA

 

Todos no planeta terra e arredores devem ter ouvido falar na trilogia de livros “50 Tons de Cinza”. Esse filme é correspondente ao primeiro deles. Conta a história de amor entre um sadomasoquista, multitalentoso e bilionário com uma menina inocente e sem muitos atrativos. Assim foi no livro, assim é no filme.

 

Por que ver:
É um romance chocolate com pimenta… Bom, já é melhor do que água com açúcar, né? Para quem leu o livro, vai se decepcionar um pouco, pois no livro as coisas se encaminham para um soft pornô o que não acontece no filme… Um grande e poderoso freio foi acionado nas horas picantes, que na verdade são o atrativo do livro, pois virtuosismo literário passa longe do mesmo. Mas, para quem já se divertia com o “Sabrina”(alguém lembra destes livrinhos?) está mais do que ótimo.

 

Como ver:
Com parceiro/a, pois apesar de “tranquilo”em termos pornográficos, ainda gera desconforto ao ser assistido com amigos e parentes.

 

Quando não ver:
Se no seu imaginário, assim como no meu, o Ian Somerhalder é o Cristian Grey.Este Cris não convence! Achei sua atuação fraca, e sua beleza inferior a do livro… Outro fato que incomoda, é que no filme fica mais evidente ainda a discrepância entre possibilidade e o que foi mostrado em relação aos multitalentos do Cris. Na boa, o cara tem tantos talentos que está no filme errado… Ele precisava ser o Edward Cullen (vampiro com 159 anos) do “Crepúsculo” para ter tido tempo de aprender a tocar piano, pilotar helicóptero, planador, ter a barriga tanquinho e ainda ficar bilionário…

 

Biba Mello, diretora de cinema, blogger e apaixonada por assuntos femininos. Escreve sobre bonas e maus filmes no Blog do Mílton Jung

3 comentários sobre “Um filme para quem já se divertia com “Sabrina”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s