Para encantar clientes, hotel oferece serviço de luxo aos cães

 

Por Ricardo Ojeda Marins

 

Its-A-Pets-Life-002

 

Para aqueles que não podem sequer pensar na ideia de deixar seus animais de estimação em casa durante uma viagem, uma notícia perfeita: o luxuoso hotel Pera Palace Jumeirah (Istambul) lançou um novo menu, “Four Legged Luxury”, no qual oferece mimos para que os pequenos animais de estimação de seus hóspedes possam experimentar o mesmo serviço impecável que seus donos vivenciam.

 

O menu “in-room” foi especialmente desenvolvido com aprovação veterinária e inclui salmão e filé de carne bovina, entre outras coisas. Todos os pratos são preparados sem qualquer tempero ou ossos, garantindo que sejam saudáveis para os bichinhos.

 

Pera_Palace_Hotel_Jumeirah_-_Inonu_Suite

 

Projetado pelo renomado arquiteto Alexander Vallaury, o Pera Palace Hotel Jumeirah já recebeu uma impressionante lista de convidados, incluindo Ernest Hemingway, Alfred Hitchcock e Agatha Christie. Hoje, o hotel mantém o estilo clássico elegante que o tornou famoso, com características do século 19.

 

Talvez ao ler esse artigo, muitos leitores pensarão que trata-se de futilidade. A verdade é que quem tem um animal de estimação, o tem como membro da família, e existe uma relação de amor incondicional. Além disso, é incontestável que o mercado de produtos e serviços para pets cresce cada vez mais.

 

Antenado com as tendências mundiais, o Pera Palace Hotel Jumeirah, com esse programa especial, está encantando ainda mais os seus clientes, e encantar no mercado do luxo é algo que exige que as empresas não meçam esforços quando o desejo é a questão principal. O hotel está ainda empenhado em ações beneficentes e recentemente fez uma parceria com uma instituição de caridade para arrecadar fundos para um abrigo de animais abandonados nas proximidades.

 

Luxo contemporâneo e consciente!

 


Ricardo Ojeda Marins é Professional & Self Coach, Administrador de Empresas pela FMU-SP e possui MBA em Marketing pela PUC-SP. Possui MBA em Gestão do Luxo na FAAP, é autor do Blog Infinite Luxury e escreve às sextas-feiras no Blog do Mílton Jung.

2 comentários sobre “Para encantar clientes, hotel oferece serviço de luxo aos cães

  1. Olá Milton,
    Quero registrar aqui minha indignação com uma cena registrada hoje, sábado, 11/07 por volta das 18h. Estava no cruzamento das ruas Doze de Outubro e Clemente Alvares, importante e movimentado centro comercial no bairro da Lapa, quando uma senhora de uns 60 anos quase quebra o tornozelo ao enfiar o pé no vão de uma grade de concreto na calçada, para escoamento de esgotos. Esta grade quebrada é uma armadilha onde dezenas de pedestres devem cair diariamente.
    Não sou contra as Ciclovias, mas acho que a Prefeitura tem diversas outras prioridades antes de gastar milhões com este projeto, sem antes garantir a segurança dos pedestres, a melhoria dos hospitais, os semáforos inteligentes, creches e dezenas de outras situações mais importantes para a cidade. Peço por gentileza divulgar para que a Subprefeitura da Lapa faça o reparo o quanto antes.
    Grato
    Marcelo Teixeira
    9 83913933

  2. Pingback: Para encantar clientes, hotel oferece serviço de luxo aos cães | Mercado do Luxo

Deixe um comentário