Sem cortes: bastidores, estúdios e ideias sobre o rádio e o jornalismo

 

 

Como é a produção do Jornal da CBN, a necessidade de o rádio se reinventar, uma entrevista a ser feita e quem me inspirou na profissão foram alguns dos temas provocados pela estudante de jornalismo da ESPM-SP Gabriella Lemos em vídeo experimental que realizou, nos bastidores da rádio CBN. São nove minutos e pouco de entrevista, sem corte, nos quais, além de falar sobre rádio e jornalismo, mostramos estúdios, corredores e redação da CBN, em São Paulo. Curta, compartilhe e opine.

 

2 comentários sobre “Sem cortes: bastidores, estúdios e ideias sobre o rádio e o jornalismo

  1. Reflexão sobre a decisão do Prefeito Dória em aumentar os limites de velocidade nas marginais Tietê e Pinheiros no dia 25 de janeiro de 2.017:
    1) De acordo com o “Art. 18 – do Código Penal brasileiro:
    Crime doloso, quando o agente quis o resultado ou assumiu o risco de produzi-lo;

    2) De acordo com os registros do CET, até essa data os índices de acidentes com vítimas fatais nessas vias veem se reduzindo. Sendo que, foi de 52% essa redução no primeiro ano de sua implantação;

    3) Se a partir do dia 25 de janeiro de 2.017 esses índices a serem registrados pelo CET indicarem um aumento de vítimas fatais nessas vias, estará configurada a prática de crime doloso com autoria e responsabilidade do prefeito.

  2. Muito bom conhecer um pouco dos bastidores do jornal da CBN. O rádio faz parte da vida e memórias de muitas pessoas, eu durmo e acordo com o som do rádio. Não é tarefa fácil agradar o ouvinte em tempos que as as pessoas só querem assimilar o que lhes convém ou vem de encontro às suas próprias ideias.
    Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s