Sua Marca: aproveite a experiência do seu cliente para ganhar exposição nas redes sociais

 

 

“O valor está na capacidade de compartilhar uma experiência” — Cecília Russo

Um restaurante de bairro em São Paulo publicou vídeo com uma receita especial da casa e alcançou mais de 1 milhão de visualizações no You Tube. Esse exemplo inspirou o Sua Marca Vai Ser um Sucesso a falar sobre a importância de se usar bem as redes sociais.
 

 

Para Cecília Russo e Jaime Troiano essa é uma tremenda oportunidade para fortalecer a marca de um negócio ou serviço, porém é preciso cuidado no momento de se expor para não cair no lugar comum e saber aproveitar todo o potencial das redes.
 

 

Alguns restaurantes tem feito muito bem esse trabalho aproveitando a publicidade expontânea gerada pelos usuários com vídeos e fotos publicadas especialmente no Instagram. Cecília disse que algumas casas já estão incluindo a marca do restaurante no prato ou no jogo americano para que está exposição seja maior.
 

 

“A opinião ou testemunho de um cliente é muito mais crível do que a voz do fabricante e do dono da marca”, lembra Jaime Troiano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s