Carro elétrico não precisa muito para seduzir

 

 

Fiquei com inveja da moça no saguão do aeroporto de Congonhas, nesta semana. Ela era elegante e tinha um ar de intocável como todas estas modelos contratadas para fazer pose ao lado de um carro. Minha inveja, porém, não se centrava nestes quesitos. Era pelo fato dela ter a oportunidade de se sentir um pouco dona daquele carro chamativo que estava em exposição: um Nissan com motor elétrico. O modelo ainda não está à venda no Brasil, lamentavelmente. Se o tivesse, eu entraria na fila com certeza.

Por coincidência, nesta mesma semana encontrei post no Blog Marketing Now, da Madiamundomarketing, que destacava anúncio de lançamento do carro elétrico da Renault, na Europa. A ideia dos criadores do comercial de TV foi questionar o cidadão sobre seu comportamento em relação ao uso do automóvel, altamente poluidor, comparando com outros hábitos que fazem parte de nosso cotidiano.

2 comentários sobre “Carro elétrico não precisa muito para seduzir

  1. Milton
    Em quanto o carro eletrico não chega, vamos ter ficar fumando toneladas de particulas poluidoras geradas por automoveis, onibus, caminhões, motos, etc.
    Graças ao descaso da prefeitura de São Paulo e seus politicos gananciosos, que só pensam na realização de grandes eventos para poucos, para turistas, no total favorecimento a construtoras/especulação imobiliaria, em desmatar áreas verdes antes inatingiveis, leia-se Panamby, terrenos arborizados onde estão instalados patrimonios publicos, leia-se Itaim bibi
    http://blogdoaitalo.blogspot.com/2011/05/cada-morador-de-um-apartamento-em-um.html#comments

  2. Enquanto se faz propaganda do carro eletrico como solução para a redução da poluição, ja a muito existe o carro movido a ar comprimido que além de não poluir, despolue já que retira o ar poluido, mistura com o ar comprimido e devolve ar ZERO poluição.

    Mas pra que não é? afinal o inventor desse carro não vendeu a nenhuma das grandes marcas o inventor, o ilustre Guy Négre, ex engenheiro da F1, vende esses carros (note-se desde 2007) em cidades e paises que realmente querem despoluir.

    Não há seriedade no trato com o ambiente, a razão de que o governo municipal e sua propaganda enganosa, abusou do seu poder e cobrou de todos os cidadãos que tem carro a fatura, com uma empresa que: MONOPOLIZOU (ilegal), e COBROU O DOBRO (crime contra economia popular).

    Mais do que a certeza é de que, QUANDO PARAREM DE ROUBAR O NOSSO BOLSO, e tiverem VERGONHA NA CARA, dai sim, políticas sérias para com o meio ambiente vão surgir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s