Empresas têm alcançado excelentes resultados no relacionamento com seus clientes através das redes sociais, impulsionando vendas, fidelizado consumidores e reforçando sua identidade. Mas apesar da experiência positiva de algumas corporações, ainda há muita gente ou desperdiçando este espaço de interação ou, o que é pior, cometendo erros que podem ser cruciais para a marca. Foi para determinar quais os caminhos que têm oferecido melhores resultados para a comunicação corporativa através das redes sociais que Vera Lúcia Vieira pesquisou o caso das 10 empresas com maior número de seguidores no Facebook. Mestra em comunicação e autora do livro “As empresas nas mídias sociais”, Vera Lúcia foi entrevistada pelo jornalista Mílton Jung, no programa Mundo Corporativo, da rádio CBN.
O Mundo Corporativo vai ao ar às quartas-feiras, 11 horas, no site da Rádio CBN, com participação dos ouvintes pelo e-mail mundocorporativo@cbn.com.br e pelos Twitters @jornaldacbn e @miltonjung (#MundoCorpCBN), O programa é reproduzido aos sábados, no Jornal da CBN.
Ótima matéria, aborda bem um assunto que a cada dia se faz mais presente no dia-a-dia das empresas.
Republicou isso em e comentado:
Uma matéria muito interessante para as empresas que estão iniciando a divulgação e relação com seus clientes nas redes sociais.
Gostei da entrevista e quero adquirir o livro. Como faço para comprá-lo?
Olá Júnia Lacerda, mande-me um e-mail para verav@customersat.com.br ou entre em contato conosco no telefone: 5561-2256 que combinaremos sobre o envio do livro. Muito obrigada pelo feedback da entrevista! Abs, Vera Lúcia Vieira.
Olá Igor Baggio, muito obrigada pelos seus feedbacks positivos sobre a matéria e agradeço por recomendar meu livro. Estou à disposição para troca de ideias sobre este tema sempre. Se quiser, por favor, adicione-me no Facebook. Abs, Vera Lúcia Vieira. Skype: vera.vieira.sp.
Tel. 11 5561-2256