Mundo Corporativo: saiba o que faz os investidores acreditarem no seu negócio, com Arthur Igreja

 

 

Acostumado a trabalhar com empreendedores que estão em começo de carreira e criadores sempre prontos a trazer uma nova ideia ao mercado, Arthur Igreja alerta que “esperar o produto perfeito é um equívoco”, e sugere que se valide as hipóteses o mais rápido possível.

 

Empresário, investidor anjo e professor da FGV-RJ, Igreja foi entrevistado pelo jornalista Mílton Jung, no programa Mundo Corporativo, da rádio CBN. Com a experiência que desenvolveu na busca de bons negócios, ele contou quem são as pessoas que os investidores procuram para depositar sua confiança:

 

“é um profissional que consegue demonstrar capacidade de entrega, capacidade de execução; também se fala muito que é um profissional apaixonado pelo problema, ou seja, ele quer resolver um problema grande, um problema que muita gente passa e ele está absolutamente apaixonado em conseguir transformar este problema em uma solução mais simples”.

 

O Mundo Corporativo pode ser assistido, ao vivo, às quartas-feiras, 11 horas, no site e na página da CBN no Facebook. O programa é reproduzido aos sábados, no Jornal da CBN, ou aos domingos, 11 da noite, em horário alternativo. Colaboraram com o Mundo Corporativo Juliana Causin, Rafael Furugen e Débora Gonçalves.

4 comentários sobre “Mundo Corporativo: saiba o que faz os investidores acreditarem no seu negócio, com Arthur Igreja

  1. Caro Milton Jung, parabéns por disponibilizar aos ouvintes internautas essa excelente entrevista. O convidado é profundo conhecedor do tema e passa uma mensagem sobre startup e empreendedorismo muito elucidativa! As suas perguntas também ajudaram na exposição e compreensão sobre o tema.

    Uma das melhores entrevista sobre o assunto que já tive oportunidade de assistir.

    Att,

    Djacyr Arruda Filho

    • Muito obrigado pelo gentil comentário Djacyr! Que bom que o conteúdo foi relevante para você. Uma honra ser entrevistado por alguém que admiro como o Milton Jung e poder discutir temas tão apaixonantes. Fique à vontade para manter contato. Abraço

  2. Djacyr, eu é que agradeço pela gentileza de ter assistido à entrevista e deixado suas impressões por aqui. É sempre inspirador. De parabéns mesmo esta o Arthur Igreja que consegui nos passar as informações de forma clara. Grande abraço

  3. Arthur Igreja, endosso as palavras do Djacyr. Sua entrevista realmente foi muito boa, tanto que me inspirou para reprisá-la em parte em meu post semana no BLOG DO MILTON JUNG.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s