Encontre o “defeito” de Sniper Americano e concorra ao livro “Como a Geração Sexo, Drogas e Rock’nRoll Salvou Hollywood”

 

Por Biba Mello

 

 

FILME DA SEMANA:
“Sniper Americano”
Um filme de Clint Eastwood.
Gênero: Guerra, Drama.
País:USA

 

Conta a história verdadeira de Chris Kyle, texano, cowboy e caçador; que se emociona com os ataques de 11 de setembro e resolve se alistar no exército para servir o seu país e acabar com os terroristas. Logo seu talento para o tiro é percebido e ele vira o soldado mais “efetivo” (matou mais de 160 inimigos) da história do exército americano.

 

Por que ver:

 

Clint Eastwood consegue criar um épico atrás do outro. Neste caso, é um filmão de guerra de primeira grandeza, que te envolve e te faz segurar o fôlego algumas vezes. Não vou discutir sobre política internacional, ou posicionamento politicamente incorreto do diretor, relacionados aos iraquianos, e/ou ao patriotismo americano exacerbado….Afinal já esperamos isto vindo dos USA, assim como também esperamos um filme que seja impecável e que sirva como um excelente entretenimento.

 

Bradley Cooper cresceu para todos os lados. Esta mais forte e mais gordo, bem parecido com o Chris original. Sua interpretação esta irretocável. Uma das melhores de sua carreira.

 

Como ver:

 

Comendo um hambúrguer para entrar no clima enquanto procura um único defeito na produção de Clint (contarei para o Mílton Jung para não ter marmelada). Vou até lançar um desafio: o primeiro que achar o defeito até 30 de junho, vai ganhar meu livro predileto sobre a história do cinema na década de 70: “Como a Geração Sexo, Drogas e Rock’nRoll Salvou Hollywood”… (só vale resposta aqui no Blog)

 

Quando não ver:

 

Se detestar filmes americanóides…Mas aviso, vai perder um filmaço!!!

 


Biba Mello, diretora de cinema, blogger e apaixonada por assuntos femininos e agora está te desafiando: vai amarelar!?

10 comentários sobre “Encontre o “defeito” de Sniper Americano e concorra ao livro “Como a Geração Sexo, Drogas e Rock’nRoll Salvou Hollywood”

    • Marina, você ganhou o livro! Obrigada pela participação. Por gentileza, encaminhe seu endereço para o Milton Jung ou lá no meu blog bibamello.com que será um imenso prazer te presentear!

  1. Quando ele e a mulher estao discutindo aparece a mulher com o casaco/moletom aberto e em seguida ela fecha o moletom. Vai a camera para ele, e na volta ela está com o moletom aberto de novo….

  2. Quanto ao filme, excelente. Gostei muito.
    Quanto ao erro, não prestei atenção, pois a trama e a interpretação estavam acima dos detalhes.Uma pena porque o livro não li.
    Quanto a geração, foi um marco para a cultura moderna. O festival de WOODSTOCK descortinou a segmentação de mercado, principalmente para os setores diretamente afetados pelo comportamento humano. A moda despertou para os estilos associados ao comportamento.

  3. Todos acertaram! O erro foi grosseiro para um filme tão perfeito!!!! Aquela boneca não da! A vencedora é a Marina!!! Querida vamos trocar email para eu poder te mandar o livro! Obrigada a todos pela participação!

  4. Olá o filme é muito bom, gostei além da paixão, pelo patriotismo Americano, além da boneca ( bebê), referente ao que o garoto carrega no início do filme, não é uma granada e sim uma munição para morteiro. Alvaro Gaspar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s